SRTV Á TV DA NOSSA GENTE

NOTA DE ESCLSRECIMENTO DE JEAN LASARO

É verdade que fui procurado pelo Partido dos Trabalhadores (PT)

NOTA DE ESCLSRECIMENTO DE JEAN LASARO
NOTA DE ESCLSRECIMENTO DE JEAN LASARO (Foto: Reprodução)

É verdade que fui procurado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) por intermédio do meu tio Joildo Lobato e do Deputado Federal Fernando Mineiro, e sim, demonstrei interesse nessa filiação, pois o PT está abrindo as portas do governo estadual e federal para São Rafael. Entretanto, gostaria de reiterar que, atualmente, a coesão do nosso grupo, através do mandato do vereador Chico Alves, está firmemente alinhada com o apoio à pré-candidatura de Luiz Henrique.

É relevante destacar que recebi o apoio de 3024 amigos como candidato a vice prefeito e o apoio de 634 amigos como candidato a prefeito. Minha retribuição por esse apoio sempre se traduziu em trabalhar pelo municipío. Obtive mais de 1,4 milhões de recursos para São Rafael, direcionados para iniciativas cruciais, como a aquisição de uma ambulância, melhorias na saúde e a construção do primeiro ginásio poliesportivo, isto, sem ocupar nenhum cargo eletivo.

Portanto, o compromisso de Lázzaro é com o povo de São Rafael, independentemente de quaisquer interesses políticos. E é exatamente por isso que surgem especulações, mas asseguro que nosso grupo permanece coeso e unido.

Por fim, nesta pequena nota, também expresso minha gratidão a Deus, meu mestre e guia, por me manter de pé todos os dias e pela capacidade a mim atribuída, de ir em frente e acreditar que tudo é possível, se tivermos fé, vontade e disposição para alcançar um sonho.

Minha gratidão sincera também à família Dantas, Santos, Rodrigues (Baú), Henrique e Alves, por todos os valores e princípios que me repassaram e construíram o homem que sou hoje. Aos meus pais, Jean e Ozilma, agradeço por serem verdadeiros exemplos e minha constante motivação. À minha esposa Amanda e minha filha Lívia Maria, vocês são minha minha fonte de inspiração e o motivo pelo qual busco ser melhor a cada dia.

Comentários (0)

Fale Conosco