SRTV Á TV DA NOSSA GENTE

Ato de Filiação no Espaço Antônio Bar: Fortalecimento Político com Presença de Lideranças Locais

Ato de Filiação no Espaço Antônio Bar: Fortalecimento Político com Presença de Lideranças Locais

Ato de Filiação no Espaço Antônio Bar: Fortalecimento Político com Presença de Lideranças Locais
Ato de Filiação no Espaço Antônio Bar: Fortalecimento Político com Presença de Lideranças Locais (Foto: Reprodução)

Nesse  sábado, dia 30 de março de 2024, um evento de filiação política promete agitar o Espaço Antônio Bar, reunindo figuras importantes da política local. Com a presença confirmada do prefeito Reno Marinho e seus pré-candidatos a prefeito, Luiz Henrique e vice, Naldo Marcolino, além dos candidatos a vereadores, a partir das 16:00, o ato promete ser um marco no cenário político da região.

O evento não apenas solidifica alianças políticas, mas também representa um momento crucial para o fortalecimento da base partidária e a projeção de novos líderes. A presença do prefeito Reno Marinho demonstra o apoio e a confiança nas candidaturas de Luiz Henrique e Naldo Marcolino, que se apresentam como forças promissoras para liderar os destinos da cidade.

Com a participação dos pré-candidatos a prefeito e vice, o evento oferece aos eleitores a oportunidade de conhecer de perto as propostas e ideias que serão defendidas durante a campanha eleitoral. Além disso, a presença dos candidatos a vereadores ressalta a importância do trabalho em equipe e da colaboração entre os diferentes níveis de representação política para o desenvolvimento da comunidade.

O Espaço Antônio Bar se torna, assim, o cenário de um encontro significativo, onde lideranças políticas e cidadãos se encontram para discutir o futuro da cidade e reafirmar seu compromisso com o progresso e a prosperidade. Com o apoio da comunidade e o empenho dos líderes presentes, espera-se que este evento de filiação seja apenas o primeiro passo rumo a uma campanha eleitoral vibrante e cheia de debates construtivos.

Comentários (0)

Fale Conosco