SRTV Á TV DA NOSSA GENTE

Vice-prefeito Maguinho e Pré-candidata Rosana Santos Anunciam Filiação

em Evento na Câmara de Vereadores de São Rafael

Vice-prefeito Maguinho e Pré-candidata Rosana Santos Anunciam Filiação
Vice-prefeito Maguinho e Pré-candidata Rosana Santos Anunciam Filiação (Foto: Reprodução)

Nesse sábado, dia 30 de março de 2024, a cidade de São Rafael se prepara para um evento político de destaque, com a filiação do vice-prefeito Carlos Maguinho e a pré-candidata a vice-prefeita Rosana Santos. O evento está agendado para as 10:00 na Câmara de Vereadores local e promete reunir uma série de lideranças políticas e apoiadores.

Maguinho, como é conhecido entre os cidadãos, traz consigo uma vasta experiência na gestão pública, tendo atuado como vice-prefeito da atual administração. Sua decisão de filiar-se e apresentar Rosana Santos como pré-candidata a vice-prefeita ressalta a importância do fortalecimento da equipe e da continuidade das políticas públicas que visam o desenvolvimento do município.

Rosana Santos, por sua vez, traz consigo uma bagagem de experiência como ex-secretária de Esportes, Turismo e Eventos, demonstrando sua capacidade de liderança e seu compromisso com a promoção do lazer, do turismo e da cultura na cidade.

O evento na Câmara de Vereadores contará com a presença dos pré-candidatos a vereadores do grupo político, bem como outras lideranças locais, consolidando o apoio e a união em torno dessa nova chapa. Será uma oportunidade para os cidadãos conhecerem de perto as propostas e ideias que serão defendidas durante a campanha eleitoral, além de poderem interagir diretamente com os candidatos e expressar suas opiniões e preocupações.

Com o compromisso de promover uma gestão transparente, participativa e voltada para o bem-estar da população, Maguinho e Rosana Santos dão início a essa nova etapa política, confiantes no apoio e na confiança dos cidadãos de São Rafael. O evento promete marcar o início de uma campanha eleitoral vibrante e cheia de debates construtivos em prol do futuro da cidade.


Comentários (0)

Fale Conosco